Informações para submissão de trabalhos

Informações para submissão de trabalhos

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019


Prazo para envio de trabalhos: 30 de abril de 2019

Novo prazo para envio de trabalhos: 10 de maio de 2019

Divulgação dos trabalhos aprovados: 30 de maio de 2019

Novo prazo para divulgação dos trabalhos aprovados: 15 de junho de 2019

 

Normas para submissão de trabalhos
Modalidades de apresentação: Comunicação oral e Pôster
Título: até 15 palavras
Resumo: até 300 palavras (introdução, objetivo, metodologia, resultado e conclusão)
Palavras-chave: até 50 caracteres
• Cada autor poderá submeter até 2 trabalhos como autor principal
• Cada trabalho poderá ter até 6 co-autores (não há limite para co-autoria)

 

Para o envio de trabalhos
• Acessar a página de inscrição no site do evento (clique aqui);
• Fazer o login utilizando suas credenciais (login e senha);
• Selecionar a opção "inserir trabalho";
• Na página que seguir, clique em "inscrever novo trabalho";
• Siga as instruções do sistema até completar o envio do seu trabalho.

 

Orientações para inserir coautores na submissão do trabalho

1. Acessar a página de inscrição no evento (clique aqui) e entre em sua conta informando CPF e senha;

2. clique em "inserir trabalhos" e, em seguida, "inserir novo trabalho";

3. selecione o tipo de trabalho;

4. Ao selecionar o tipo de trabalho, você deverá informar a quantidade de coautores que quer inserir. Se você for o único autor do trabalho, clique em 0 ("zero") e, assim, apenas o seu nome aparecerá como autor; caso o trabalho tenha, além de você, um coautor, informe o número 1 e, dessa forma, você conseguirá incluir o nome de um coautor além de você, e assim por diante. Lembre-se: você deve informar a quantidade de coatuores, excluindo você mesma, que será inserida automaticamente. Após inserir a quantidade de coatuores, clique em "avançar";

5. Na próxima página, você verá que seu nome já está inserido como autor do trabalho. Para inserir o coautor, clique na lupa no campo de Coautores e, em seguida, digite o nome do coautor que quer inserir. IMPORTANTE 1: certifique-se de que o coautor que quer inserir já esteja inscrito no site do evento (não precisa ter a inscrição paga, apenas a inscrição realizada no site). IMPORTANTE 2: certifique-se de digitar o nome do coautor com a grafia correta e exatamente como o coautor se registrou no sistema. IMPORTANTE 3: você pode digitar apenas o primeiro nome do coautor e os sistema irá exibir a lista de pessoas com os mesmo nomes. Em seguida, localize na lista o coautor que deseja inserir e clique em "OK".

6. Em seguida, basta inserir as informações nos campos conforme solicitado.

 

Voltar

 

Comentários


  1. Elis Regina da Costa disse:

    Boa tarde, quero inscrever um trabalho para apresentar mas não aparece o nome da coautora. Como devo proceder? Obrigada Elis

  2. Jhenifer Oliveira Lima disse:

    Boa noite. Gostaria de submeter um trabalho mas a página de inscrição de trabalhos não funciona e nem aparece opção alguma. Já entrei em contato pelo email mas nenhuma resposta. Aguardo urgente retorno.

    • TSCPE disse:

      Prezada Jhenifer Lima, espero que o pessoal da organização tenha conseguido te ajudar. Se por ventura, ainda não conseguiu enviar o trabalho, envie um email para tscemdebate@gmail.com, indicando o tipo de trabalho, a autoria (inclusive coautores, se houver), resumo e palavras-chave. Eles vão te ajudar.
      Atenciosamente,
      TSCPE

  3. Verônica Côrtes disse:

    Olá, bom dia! Os trabalhos que enviei ainda não estão sinalizados como “enviados a comissão”. A data para divulgação dos trabalhos aprovados permanecerá dia 30/05? Ou haverá alguma alteração?
    Atc, Verônica.

    • TSCPE disse:

      Prezada Verônica Côrtes,
      Sim, houve a necessidade de alargar o prazo para divulgação dos trabalhos aprovados em função da prorrogação do envio dos trabalhos. Os resultados estão disponíveis aos autores desde o dia 15 de junho.
      Atenciosamente,
      TSCPE

  4. Bruna Eirado disse:

    Boa noite, estou aguardando resultado das submissões que sairia 15, mas até agora não obtive resposta.

    • TSCPE disse:

      Prezado Bruno,
      Segundo a organização, os resultados foram, primeiro, divulgados aos autores, via acesso ao sistema do evento. Agora que estão divulgando amplamente via newsletter.
      Atenciosamente,
      TSCPE

  5. Ana Patrícia de Oliveira Fernandez disse:

    Boa noite!
    A relação dos trabalhos aprovados não traz os nomes dos participantes, o que dificulta a comprovação do aceite para apresentar o estudo no evento. Desse modo, gostaria de solicitar uma carta de aceite para que eu possa pedir liberação aqui no trabalho. O título do meu trabalho é CRENÇAS DE EFICÁCIA COLETIVA DE PROFESSORES E VARIÁVEIS DO CONTEXTO DE ENSINO.
    Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção.

    • TSCPE disse:

      Prezada Ana Patrícia,
      A relação de trabalhos foi apenas um informativo. Para acessar sua carta de aceite, você precisa logar no sistema do evento, clicar em “submeter trabalho”, e você verá o botão da carta de aceite do seu trabalho (ou trabalhos, se tiver mais de um). Nessa carta de aceite, tem o nome do autor e coautores.
      Atenciosamente,
      TSCPE

  6. Verônica Côrtes disse:

    Olá, bom dia! Vocês irão disponibilizar um modelo padrão de slides, com a logo do evento?


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*