Prof. Roberto Iaochite em palestra sobre autoeficácia docente em contexto educativo durante o XI Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana, na cidade de Rio Claro, em 2015.
Prof. Roberto Iaochite em palestra sobre autoeficácia docente durante o VIII Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física, realizado em Ilhéus, 2015.
Roraima apresentando parte dos resultados de pesquisa de mestrado no Colloque International en Éducation, realizado na cidade de Montreal, Canadá, em 2015.
Mesa composta pela Profa. Roberta Azzi (esquerda), Prof. Roberto Iaochite (centro) e Prof. Warley Corrêa (direita) sobre o constructo do desengajamento moral durante o I Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate.
Membros do TSCPE em tietagem com o Prof. David Morris, da St. Mary's College of Maryland, em visita de pesquisa ao Brasil, em 2015.
Prof. David Morris em palestra sobre teoria social cognitiva para o programa de Pós-Graduação em Educação Matemática na Unesp, 2015.
Estudante Mariana Bogo, recebendo certificado de menção honrosa pelo trabalho apresentado no XXVI Congresso de Iniciação Científica da Unesp.
Roraima e Ana Estela (esquerda) e Mayara e Roberto (direita) assistindo a palestra no Colloque International en Éducation, realizado na cidade de Montreal, Canadá, em 2015.
Prof. Roberto Iaochite apresentando resultado de pesquisa sobre atratividade pela carreira docente no Colloque International en Éducation, realizado na cidade de Montreal, Canadá, em 2015.
Prof. Roberto Iaochite (direita) e Prof. Erik Mazur (esquerda), após workshop sobre avaliação em educação, realizado na McGill University, na cidade de Montreal, Canadá em 2015.
Participação dos bolsistas do PIBID/2015 durante o I Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate, realizado em Campinas, em 2015.
Notícia de jornal sobre o projeto PIBID coordenado pelo Prof. Roberto Iaochite
Ana Estela apresentando seu trabalho sobre estilos de ensino durante a reunião anual da AIESEP, 2016, em Laramie, Wyoming, EUA.
Três gerações de pesquisadores sobre teoria social cognitiva no Brasil (Roraima Costa Filho na esquerda, Prof. Roberto Iaochite ao centro e Profa. Roberta Azzi à direita).
Roraima Costa Filho em sua chegada à Lexington, para estágio de pesquisa com a Profa. Ellen Usher (2016).
Festa de recepção ao Roraima em sua chegada do estágio de pesquisa no exterior (2017).
Keila Sachimbombo durante sua defesa de mestrado, em 2017.
Prof. Roberto Iaochite em palestra sobre atividade física eestratégias de autorregulação. (2017).
Prof. Albert Bandura dando boas vindas aos participantes do II Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate, realizado em Rio Claro, 2017.
Prof. Roberto Iaochite e Profa. Roberta Azzi autografando livros durante o lançamento da coleção TSC em Debate, 2017.
Autores de livros lançados durante o II Seminário Internacional Teoria Social Cognitiva em Debate, Rio Claro, 2017.
Leitura de ata durante defesa de mestrado de Gisele Rodrigues, 2017.
Liga da autoeficácia. Pesquisadores reunidos em almoço durante a reunião anual do EARLI em 2017, em Tampere, Finlândia.
Conversa com o Prof. Roger Azevedo e seu orientando de doutorado durante a reunião anual do EARLI, 2017, em Tampere, Finlândia.
Pesquiadores do TSC Centro de Estudos e Pesquisa em atividade durante workshop com o Prof. Roberto Iaochite.
Comemorando o aniversário de Simone Pedersen, 2018.
Caroline Florindo em apresentação durante sua qualificação de mestrado, 2018.
Profa. Soely Polydoro, Prof. Roberto Iaochite e Profa. Flávia Sarti durante qualificação de mestrado de Caroline Florindo, 2018.
Prof. Roberto Iaochite, Profa. Soely Polydoro e Roraima Costa Filho durante o I Seminário sobre Aprendizagem Autorregulada e Motivação, 2016, na Unicamp em Campinas.
Banca de qualificação de doutorado de Roraima Costa Filho, 2017.
Formatura da primeira turma da especialização Teoria Social Cognitiva em Contexto Educativo, 2015.
Prof. R. Iaochite, Prof. H. Bembenutti (EUA) e Prof. R. Costa Filho no 1o. Seminário de Motivação e Autorregulação (UNICAMP, 2016).