Doutorando e Mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Atua na Linha de Pesquisa Formação de Professores e Trabalho Docente. Possui Especialização em História pela Unicamp, Especialização Institucional e Clinica em Neuropsicopedagogia pela FAEESP, Especialização em Gestão Escolar pela Faculdade Net Work, Especialização em História do Brasil pelas Faculdades Integradas Simonsem. Graduado em História e em Pedagogia. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Politicas, Gestão, Sujeito Contemporâneo, Formação Inicial e Continuada e Práticas Pedagógicas. Atua principalmente nos seguintes temas: Escola de Formação, História da Educação, Violência Escolar, Iconografia, Cotidiano Escolar e Periódicos Científicos. É professor da Educação Básica pela Secretaria de Educação do estado de São Paulo, possui experiências como Coordenador Pedagógico e Diretor Escolar. No Ensino Superior, possui experiência no Curso de Pedagogia nas Disciplinas: Avaliação da Educação Básica; Práticas Pedagógicas; Educação de Jovens e Adultos; Fundamentos Teóricos e Metodológicos de História e Geografia; História da Educação; Supervisor de Estágio Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso I e II. É integrante do grupo de estudo Núcleo de Estudos em Teoria Social Cognitiva e Práticas Educativas (DGP/Lattes) e tem investigado o construto da autoeficácia no desenvolvimento da carreira docente e no contexto da escola saudável.
- 19 | 3526-9686
- contato@tscpe.com.br
- Seg - Sext : 9:00 -18:00
Comentários
Nenhum comentário até o momento.